Você está aqui: Página Inicial Notícias Cozinhas Emergenciais serão entregues até fevereiro

Cozinhas Emergenciais serão entregues até fevereiro

Secretário Marcelo Palmeira fará visita aos municípios para verificar andamento das obras

Cozinhas Emergenciais serão entregues até fevereiro

Secretário Marcelo Palmeira pediu agilidade na construção das cozinhas comunitárias para atender às famílias dos acampamentos provisórios (Foto: Ascom)

Mirella Costa

O secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Marcelo Palmeira, se reuniu nesta quarta-feira (5) com o presidente do Serviço de Engenharia do Estado de Alagoas (Serveal), Ronaldo Patriota, para cobrar agilidade na entrega das cozinhas emergenciais que estão sendo construídas nas moradias provisórias dos municípios atingidos pelas enchentes.

“Visitarei os municípios atingidos na próxima semana para verificar o andamento das obras. Precisamos que essas cozinhas fiquem prontas para que possam melhor atender às famílias desabrigadas. Pretendo entregar esses equipamentos sociais até a metade de fevereiro”, disse.

O secretário cobrou ainda um prazo de entrega dos galpões de madeira que servirão para o convívio comunitário dos desabrigados. “Trabalharei como vigilante até que a vida dessas pessoas voltem à normalidade”, concluiu.

Na ocasião, Marcelo Palmeira entregou um ofício ao presidente da Serveal solicitando que o órgão acompanhe a obra do restaurante popular no bairro do Benedito Bentes.