ESTADO DE ALAGOAS
Você está aqui: Página Inicial Notícias DER cobra celeridade nas obras de reconstrução de pontes

DER cobra celeridade nas obras de reconstrução de pontes

Pendências burocráticas serão resolvidas para que trabalhos possam avançar

DER cobra celeridade nas obras de reconstrução de pontes

DER cobra agilidade nas obras da Reconstrução

Karine Amorim - estagiária

Com o objetivo de dar maior celeridade às obras de reconstrução de pontes que foram destruídas durante as enchentes do ano passado, o diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Marcos Vital, reuniu-se nessa quinta-feira (28) com representantes das empresas de engenharia responsáveis pelos trabalhos para eliminar pendências burocráticas que possam atrasar a execução das obras.

 
Na ocasião, Marcos Vital voltou a ressaltar o compromisso do Governo do Estado e do DER com os moradores das cidades atingidas pelas enchentes e cobrou das empresas construtoras maior celeridade com as possíveis pendências de ordem burocrática.
 
“Vamos acabar, definitivamente, com toda e qualquer pendência para que possamos dar continuidade à construção das pontes. Nós já avançamos muito e continuamos trabalhando nas obras do Programa da Reconstrução”, ressaltou Vital.
 
No encontro, as empresas assumiram o compromisso de enviar um relatório físico-financeiro para melhor acompanhamento das obras com o objetivo de solucionar o mais rápido possível as dificuldades que possam existir. Posteriormente, o relatório será entregue ao vice-governador e coordenador do Programa da Reconstrução, José Thomaz Nonô, que acompanhará os trabalhos e visitará os locais das obras.

Ações do documento

telefones-uteis.jpg

prestacao-de-contas.jpg

 
Estado de Alagoas
Coordenação do Programa de Reconstrução
Palácio República dos Palmares - Rua Cincinato Pinto, s/n - Centro - Maceió - AL
CEP 57020-050
+55 82 3315.2022/3315.2016