ESTADO DE ALAGOAS
Você está aqui: Página Inicial Notícias Secretário da Assistência Social acompanha governador em exercício durante vistoria em Rio Largo

Secretário da Assistência Social acompanha governador em exercício durante vistoria em Rio Largo

Comitiva seguiu para unidade escolar, já em ritmo acelerado de obras; durante a parada, uma visão positiva acerca do trabalho de assistência que vem sendo desenvolvido

Secretário da Assistência Social acompanha governador em exercício durante vistoria em Rio Largo

Governador em exercício e secretário Marcelo Palmeira visitam obras em Rio Largo (Foto: Ascom Seades)

Emília Bezerra

O secretário de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, Marcelo Palmeira, acompanhou, nesta sexta-feira (25), o governador em exercício, José Thomaz Nonô, durante vistoria às 307 casas que serão entregues à população de Rio Largo – um dos municípios atingidos pelas enchentes do ano passado.

O ritmo das obras foi considerado satisfatório pelo secretário, que se mostrou atento a cada detalhe das construções. “Apesar das críticas em relação às obras da reconstrução, em visitas de técnicos do Ministério do Desenvolvimento Social, recebemos elogios com relação ao papel que temos desempenhado junto aos acampamentos. Nós, da Seades, estamos pessoalmente lidando com as questões das construções, da distribuição de alimentos e da recolocação dessas pessoas no mercado de trabalho”, salientou Palmeira.

Depois de inspecionar as casas em Rio Largo, o secretário da Assistência e Desenvolvimento Social seguiu, junto com o governador e sua comitiva, para uma unidade escolar que também está em ritmo acelerado de obras. A parada foi uma boa oportunidade para responder aos questionamentos da imprensa, e ainda para demonstrar uma visão positiva acerca do trabalho de assistência que vem sendo desenvolvido com essas famílias.

As obras de recuperação, para o governador, também “estão em um bom nível”. Ele disse, no entanto, que a meta do governo é “o nível ótimo”, e assegurou que todas as obras serão vistoriadas e, “se Deus quiser”, concluídas ainda este ano. O fator imprevisível fica por conta do inverno.

Ações do documento

telefones-uteis.jpg

prestacao-de-contas.jpg

 
Estado de Alagoas
Coordenação do Programa de Reconstrução
Palácio República dos Palmares - Rua Cincinato Pinto, s/n - Centro - Maceió - AL
CEP 57020-050
+55 82 3315.2022/3315.2016